Trocas ou Devoluções

PRECISA TROCAR OU DEVOLVER ALGUM PRODUTO ?


Caso você desista da compra em até 7 (sete) dias após recebimento do produto, o frete de devolução é por nossa conta, sem ressentimentos! Um Voucher será disponibilizado para uma nova compra, ou haverá devolução da quantia paga.

INDEPENTENDE DO MOTIVO, QUALQUER SOLITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER ENCAMINHADA ATRAVÉS DO E-MAIL: contato@borelbull.com.br 
OU WHATSAPP: +55 19 982514959


1. Como fazer para trocar um item, que eu simplesmente desisti da compra? 

  • Os seguintes requisitos são necessários e garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor:
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (sem danos), com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;
  • Se ao receber o pedido, você verificar alguma das possíveis situações abaixo:

Embalagem aberta ou sem lacre;
Produto avariado;
Falta de acessórios ou manuais;

Produto em desacordo com o pedido.

recuse o recebimento e contate a BorelBull imediatamente. Caso você tenha recebido o produto, mas só depois percebeu os problemas, por favor entre em contato conosco em até 72 horas.

O prazo máximo para desistência da compra é de 7 (sete) dias, garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor, contados a partir do recebimento do produto.

Caso a situação não seja de desistência, mas troca por algum outro motivo, veja as demais situações a seguir.


2. Em caso de defeito:

Buscamos sempre ter o melhor controle de qualidade para que nossos produtos cheguem nas suas mãos da melhor forma possível, sem defeitos e proporcionando aquele sorriso no rosto, mas imprevistos podem acontecer, então...

Os produtos que forem devolvidos por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificação e então as medidas cabíveis (troca por uma nova unidade, ou voucher no valor integral da compra, ou ainda um produto similar) serão disponibilizadas ao cliente nesta ordem e de acordo com a disponibilidade em estoque. Fique tranquilo, o novo frete é por nossa conta!

Caso o defeito não seja constatado, o produto será enviado novamente, com as despesas pagas pelo cliente, caso o cliente recuse o recebimento, a BORELBULL está isenta de responsabilidade.

Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja vinculado indevidamente ao produto em questão de devolução/troca, bem como
 quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

BorelBull não se responsabiliza pela troca de produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que não estiverem de acordo com as orientações de uso fornecidas.
 


3. Comprei o tamanho errado e agora?

Você pode solicitar a troca conforme as orientaçõs do item 1. Um voucher no valor da compra anterior será disponibilizado para uma nova compra.
 


4. Fretes, quem paga?

  • Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto, os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta.
  • Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não são responsabilidade da BorelBull Anestesia Animal.
  • Caso seja constatado defeito de fabricação, o frete do novo envio é por nossa conta (considerando o prazo máximo de 30 dias para reclamação).
Sobre a loja

Presentes personalizados para Anestesiologistas. Canecas, Camisetas, Squeeze e vários outros itens temáticos que dá orgulho em ser anestesista.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

BorelBull Comércio e Serviços - CNPJ: 30.887.807/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2019